quarta-feira, 25 de outubro de 2017

João Pessoa

Dia 17

Saimos de Guarulhos às 15h (voo jj3548) e chegamos a Recife às 17h. Fomos alugar o carro, o que demorou mais de uma hora, porque o cartão não liberava para fazer o bloqueio do valor do seguro. Tive que ligar no telefone do cartão para resolver.

Já no escuro saímos para João Pessoa, e paramos no Subway em Igarassu para comer. Deste ponto até o destino final viajamos com o pneu murcho pois um buraco havia entortado a roda.

Nos hospedamos no Hotel Atlântica (Rua Senador Ruy Carneiro 477 Tambau)

Dia 18

Amanheceu chuvoso e fiquei um tempo trocando a roda pelo estepe.

Ida a praia da Penha, restaurante Muxima para passeio de barco. Chegamos um pouco depois das nove, e o passeio já havia saído. Um pescador nos ofereceu para fazer o mesmo passeio no barco dele, por um preço menor que o oficial. Ficamos mergulhando e vendo peixes e corais.

Almoço em um restaurante bem simples, mas que a Ana gostou porque estava cheio de filhotes de gato.

No retorno ao hotel deixei o pneu para conserto na borracharia.

Com o pneu consertado, fomos assistir o por do sol na praia do Jacaré, ouvindo o músico tocar o bolero de Ravel. Ana mostrou com os dedos como se toca o saxofone.
A Ana quis comprar um biquíni para ficar igual a Alessandra.