segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mais desenvolvimento

Mais algumas fotinhos do meu desenvolvimento diário....

Aqui eu fui a um buffet, festa da minha amiguinha Eduarda, Hehehe, dormi lá e fiquei um pouco assustada com a piscina de bolinhas, mas aos poucos eu me acostumo....






Eu adoro ficar sentada no sofa do ap aguardando meus amiguinhos e com o celular da mamy em mãos. Não vejo a hora de ter o meu, kakakaka


Em casa gosto de ficar no sofa com meus ursinhos e brinquedinhos. As vezes fico até pensativa e pensando o q vou fazer a seguir....



Também adoro ficar no tapetinho de atividades que minha mãe e meu pai montaram para mim no quarto deles. Lá eu tb tenho brinquedos e ainda a mamy faz bubles de sabao para mim e eu me divirto a valer.





Sabado dia 04 de agosto de 2012 eu comecei a comer peixe, minha pediatra pediu e minha mae mesmo não gostando e nem conhecendo peixes se esforçou e fez um delicioso prato para mim






Um comentário: