sábado, 31 de março de 2018

Viagem de intercambio Raleigh - o retorno

Savannah

Logo após o recital iniciamos viagem de retorno a Savannah, onde fomos surpreendidos pelo conforto do hotel Clarion, reservado pelo Hotwire. O quarto era bem grande, com uma cama enorme e duas TVs.

Pela manhã andamos no Forsyth park para ver os esquilos e andamos por algumas praças de Savannah, entrando em uma igreja onde estava acontecendo uma missa.

Orlando

Em seguida iniciamos retorno a Orlando, onde chegamos ao hotel Enclave. A recepcionista nos deu a chave de um quarto onde havia gente e quando a Alessandra abriu a porta ela viu as pessoas trocando de roupa. Pelo inconveniente recebemos um quarto superior, com vista para o lago, próximo à Universal.

Jantamos no Denny's, onde a Ana adorou pedir o kids meal que vinha macarrão e acompanhamento de uvas. Ela mesma que fez o pedido.

Domingo de manhã aproveitamos a jacuzzi e a piscina aquecida do hotel. Depois almoçamos e passamos a tarde no Disney Springs.

Miami

Trocamos de carro e viajamos para Miami, onde chegamos tarde da noite no hotel Ponce de Leon, em Coral Gables. Fomos atendidos pelo senhor que falava espanhol melhor do que inglês.

Como na segunda feira o Venetian Pool estava fechado, tiramos algumas fotos e fomos aproveitar a manhã em Miami beach. Todos entraram na água.

O voo saía às 18h de Fort Lauderdale. Quando o avião pousou a Ana perguntou: Já chegou? Ela havia ficado tão entretida com os filmes no avião que nem percebeu a passagem das 5 horas de viagem.

Lima

Chegamos novamente a Lima, às 23h e fomos direto ao hotel em Miraflores para dormir.

Acordamos, tomamos café (a Alessandra quis tomar café novamente no MacDonalds) e passeamos no shopping Larcomar. A Ana pediu frango e batata frita para comer e a Alessandra não conseguiu fazer o pedido. Juntaram 5 atendentes para tentar ajudá-la, mas nada saiu.

Buscamos as malas no hotel e retornamos ao Brasil, onde visitamos as famílias e a Ana recebeu a visita dos amigos Caio, Helena e Taís.