quinta-feira, 6 de julho de 2017

Os Valentins


É a primeiro programa de televisão que acompanhamos em família, a mini-série Os Valentins, de que todos gostam de assistir e quando acaba ficamos à espera o episódio do dia seguinte. Também é o primeiro programa que a Ana assiste que cada história não tem começo e fim, tem que ir juntando os pedaços de cada dia e controlar a ansiedade de descobrir a continuação.

A Ana gosta da personagem Betina, e eu gosto do menino Téo. A mamãe acho que gosta das maldades do professor Randolfo ou então da vovó Reggae quando ela fala "Crianças...".

A Ana outro dia estava brincando com os dois coelhos de pelúcia e cuidava deles, então percebi que ela fingia a mesma história do seriado: os pais dos Valentins haviam se transformado em ratos. Neste caso, então, os pelúcias da Ana seriam eu e Alessandra transformados em ratos.



Quando termina peço para ela vestir o pijama e escovar os dentes para dormir, mas ela diz:

- Mas eu ainda estou pensando no que eu vou querer comer.

Geralmente sai umas bolachas. Há um tempo atrás era leite com chocolate quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário