quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Parque Aquático

O parque aquático seria no dia anterior, mas como não estava muito sol preferimos ir ao museu. Este dia era o dia de ir embora para Miami, mas o dia amanheceu muito quente e sem nuvens. Decidimos no café da manhã reativar o plano de ir ao Blizzard Beach!

Chegando lá, o estacionamento estava vazio, que nem no filme Férias Frustradas. Havia um aviso "closed for refurbishment"... Passamos vários meses para decidir ir ao Blizzard beach ao invés do Typhon lagoon, mas agora parece que os planos teriam que mudar.

Chegamos ao Typhon lagoon, que é um parque devastado por um furacão, que levou um barco para cima de uma montanha. Tudo de mentira, lógico.

Iniciamos o passeio pelas corredeira, que de vez em quando tinha um jatos desagradáveis de água que caiam sobre a pele seca.



Alessandra foi nadar com os tubarões e arraias. Teve que ir duas vezes, porque na primeira vez teve o incidente do quase afogamento.


Numa das idas ao armário, perdi o protetor solar. Tinha ficado muito triste, principalmente porque sem ele eu ficaria com queimaduras, mas voltando ao local da perda, não é que o protetor estava lá meia hora depois?

Fomos em um tobogã e na piscina de onda, onde de vez em quando vinha uma onda gigante, todo mundo gritava e era jogado pela água.



A Ana falou "A água está muito gostosa".


Pegamos o carro para voltar para Miami, e percebemos que o celular havia sido esquecido no hotel. O maior problema era que o GPS estava nos dois celulares, mas o celular que tinhamos agora estava com 50% de bateria. Tinhamos que chegar em Miami, ir ao shopping e ir ao hotel só com isto. Fomos ligando e desligando o celular para economizar bateria.

Conseguimos chegar ao shopping, mas a área de alimentação estava fechada por causa do horário (9h) e agora estávamos sem bateria...

Usando um mapa no iPad conseguimos encontrar um Chilli's no caminho do hotel, onde jantamos e conseguimos carregar 10% da bateria. Depois de mais algumas voltas conseguimos chegar ao hotel.




2 comentários: