quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Orlando Science Center

A primeira vista parecia um passeio chato, mas olhando no site vimos que havia bastante coisa interativa para crianças.

Nos perdemos um pouco para chegar, pois era em downtown e precisamos de 2 programas de GPS até chegar. A primeira grande surpresa foi que o ingresso era mais barato do que planejamos, pois não quisemos incluir as múmias.

Eram 4 andares de prédio ao redor de uma árvore gigante e cheio de escadas. Alguém que chegou meio brava ficou bem feliz ao ver tanta escada.




No andar na engenharia a Ana brincou com moinhos de água, engrenagens e construiu pontes. Não foi só ela que brincou...






Depois fomos ao andar térreo onde estavam os animais: jacarés, lagartos, tartarugas. A Ana em seguida pediu todynho e como não tínhamos mais, ficamos desesperados para encontrar algum achocolatado e no Subway encontramos o melhor todynho que já tomamos.





O andar superior era o mais legal: tinha os dinossauros e o clima. Assistimos o Dino safari pela metade. Andamos no terremoto, no furacão, jogamos as bolinhas no funil, fizemos papel voar e a Alessandra apresentou o jornal do canal 9. Perdemos a garrafa de todynho 2 vezes, e conseguimos encontra-la.






E no andar de saída tinha o trenzinho e a escavadeira que a Ana adorou ficar levantando os blocos dizendo que eram presentes.


Indo embora a Ana perguntou: "Por que a gente tem que usar pulseira todo dia?"


A noite fomos conhecer o hotel Animal Kingdom Lodge. Na portaria o velhinho não conseguia entender onde que a gente ia. Fomos ao Kidani village ver os animais com óculos de visão noturna. Na chegada a Ana logo anunciou "tô cheirando cavalo". A Ana falou que com os óculos tava vendo tudo "verde sunny day". Ela brincou com a funcionária africana e  ficou correndo pelos corredores do hotel. No Jambo house a Ana perguntou "Quem tá fazendo essa música?"





Nenhum comentário:

Postar um comentário