sábado, 7 de setembro de 2013

Porto de Galinhas com muito luxo

O dia amanheceu nublado e não prometia nada. Mesmo assim arriscamos ir a Porto de Galinha, a pouco mais de 1 hora de onde estávamos. Na estrada até choveu forte.

Quando chegamos o tempo mudou. Papai até entrou na água com máscara e quase se deu mal.

Pegamos uma jangada para ir até os corais. Preço bom. O mar estava sem ondas.

Descemos a pé, mas de chinelo para não pisar em ouriços. Demos comida de peixe e entramos na água. Mergulhamos com máscara. Ana aprendeu a falar peixe.

No retorno à praia tomamos água de côco no Araújo e Ana dançou quando passou o moço com ocarrinho de música.

Fomos convidados a almoçar de graça no Enotel, onde nos ofereceram um maravilhoso pacote de viagem que pagaríamos com pontos ao invés de dinheiro. O almoço estava bom. Alessandra aproveitou para tomar suco, cerveja, drinks e comeu mousse light de sobremesa.

Quando voltamos à cidade a maré já estava alta e ficamos visitando a rua das lojinhas. AC não parava de falar popó. Compramos uma galinha colorida e ela ficou tão contente que voltou a viagem inteira falando no carro.

À noite, para não baixar o nível, fomos jantar no Tapera do Sabor. O chão era de areia, à beira da praia, com paredes de conchas e sofás para descansar. (Ana conseguiu pisar em um formigueiro)