sábado, 29 de setembro de 2018

Viagem a Denver - dia-a-dia


Durante a viagem eu fazia o meu treinamento, das 9 da manhã às 4 da tarde. Tomava café no hotel com os meus amigos enquanto a Ana e Alessandra acordavam mais tarde e tomavam café no quarto. Eu havia comprado para elas pão, queijo, ricota, banana e achocolatado. Depois disto iam à piscina aquecida do hotel, que era no mesmo andar em que eu fazia o treinamento, pois o treinamento era no próprio hotel.

Durante o dia elas tinham a própria programação. Iam de trem até o destino, que normalmente era no centro. Foram ao museu das crianças, ao zoológico, ao city park, almoçaram no restaurante do aquário (neste restaurante a Ana ganhou um copo e perguntou Is this cup mine?). Na quinta feira foram de ônibus até Golden fazer a visita à cervejaria Coors, que foi o que a Alessandra mais gostou.

Nos encontrávamos depois para jantar. Um dia tive que buscá-las na estação de trem porque chovia. Iamos jantar normalmente no Denny's, onde criança comia grátis (a Ana sempre pedia macarroni and grapes e pedia water no ice) e um dia fomos ao restaurante Casa Bonita, que tem shows de salto na água. Umas duas vezes fomos à piscina do hotel até umas 10 da noite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário