Na ida paramos no Agro Road shopping para visitar a fazendinha de animais, que tinha tucano, coruja, llama, quati e outros animais. Todas as lojas são muito legais e o Joca seria capaz de comprar tudo o que tinha naquelas lojas de agricultura, móveis e animais, não fosse a limitação do dinheiro.
Visitamos a cidade da Criança, onde tinha a mini-cidade. Nada demais. O motoqueiro leva o filho dele lá aos domingos.
O hotel era do lado do shopping center e dava para ir à pé. A Ana Carolina fez a maior bagunça na chegada, entrando nos aposentos dos funcionários e querendo mexer em tudo, inclusive na mala das outras pessoas.
À noite fomos passear no centrão para ver todas as praças iluminadas. Tomamos café numa loja fundada uns 2 mil anos atrás. Jantamos no Giraffa e tomamos sorvete por kilo na pracinha da fonte.
Fomos convidados a assistir a uma missa na igreja e em outra fomos convidados a participar do grupo de oração que funciona todas as terças feiras.
No dia seguinte fomos à fazenda do chocolate, na estrada dos romeiros. A Ana quis por a mão na llama e no cabrito, com os dedos encolhidos, do jeito que o papai ensinou.
Almoçamos e assistimos ao show das águas na pracinha.
As quatro coisas que Ana Carolina mais gostou foram:
- Passar a mão na cabeça da llama
- Deitar na cama do hotel e mexer no interruptor
- Ficar andando pela sorveteria tomando coca de canudinho
- Descer no escorregador do Giraffa.
https://picasaweb.google.com/110437984256129425393/Itu02?authkey=Gv1sRgCKHNp93VwMyU5AE
muito legal!!!!!
ResponderExcluir